A GA Bunko anunciou hoje que está em produção uma adaptação para série anime da novel High School Prodigies Have It Easy Even In Another World (Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu!). Podem ver aqui um primeiro vídeo promocional e Poster.

A animação é da responsabilidade do estúdio Project No.9 (And you thought there is never a girl online?, Girls Beyond the Wasteland, Tenshi no 3P), a direção é de Shinsuke Yanagi (And you thought there is never a girl online?, Angel’s 3Piece, The Ryuo’s Work is Never Done!), a história é de Deko Akao (Noragami, Flying Witch, After the Rain) e o design de personagens é de Akane Yano (And you thought there is never a girl online?, The Ryuo’s Work is Never Done!).

Quanto a seiyuu temos:

Yūsuke Kobayashi como Tsukasa Mikogami
Yūki Kuwahara como Liruru
Rina Hidaka como Ringo Ōhoshi
Natsumi Hioka como Shinobu Sarutobi
Hisako Kanemoto como Keine Kanzaki
Sayaka Kaneko como Aoi Ichijō
Shizuka Ishigami como Prince Akatsuki
Junji Majima como Masato Sanada.

Relativamente à história, no site oficial podemos ler:

No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são gênios de classe mundial em várias áreas, desde governo até a economia e muito mais. Num dia fatídico, esses sete acabam num acidente de avião e acordam num outro mundo.

Encontrando-se num lugar desconhecido onde a magia e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem estudantes normais!

Se alguma coisa, estes sete estão realmente a utilizar os seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas para que possam ir para casa…

“Vamos com calma, porque se realmente nos soltarmos, tenho a certeza que acabaremos por destruir este mundo”.

A novel com ilustrações de Sacraneco começou a ser publicada em 2015 e o 8º volume vai ser lançado amanhã. Uma adaptação para mangá por Kōtarō Yamada começou a ser lançada em maio de 2016 e o 2º volume foi publicado a 22 de janeiro de 2019.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *