Trailer de Fairy gone

Finalmente foi revelado um trailer que nos dá uma melhor ideia de Fairy gone, uma série anime original do estúdio de animação P.A.WORKS, que vai estrear nas TVs a 7 de abril de 2019 (efetivamente dia 8 às 00:00). Em baixo fica uma nova imagem promocional.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “KNOCK on the CORE” por [K]NoW_NAME (Grimgar of Fantasy and Ash, Sakura Quest).

Para além de animação pela P.A.WORKS (The Eccentric Family, A Lull in the Sea, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō), vamos contar com direção de Kenichi Suzuki (Cells at Work!, JoJo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Drifters), história de Ao Jūmonji (autor da novel Grimgar of Fantasy and Ash) e o design de personagens é de Takako Shimizu (JoJo’s Bizarre Adventure, Sōsei no Aquarion Love).

Com o slogna “Uma vez, as fadas eram armas”, o anime desenrola-se num mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído para um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados para a guerra e chamados de “Soldados Fadas”. Depois de uma longa guerra, estes soldados perderam o seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até tornando-se terroristas, cada um segue o seu próprio caminho.

A história começa nove anos após o fim da guerra e centra-se na protagonista Maria. Maria é uma nova recruta de “Dorothea”, uma organização dedicada à investigação e repressão de crimes e incidentes relacionados com fadas. Mesmo em tempo de paz, o governo ainda é instável após a guerra. Muitos criminosos ainda têm feridas do conflito anterior, e há grupos terroristas empenhados em vingar-se. Esta é a história de soldados fada à procura da sua própria justiça num mundo pós-guerra caótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *