Kemono Friends foi a grande surpresa do ano passado batendo recordes e o afastamento do seu diretor, TATSUKI, da segunda temporada foi uma surpresa gerando alguma polémica.

Tanto o diretor TATSUKI como o estúdio de animação Yaoyorozu (Tesagure! Bukatsu-mono, Minarai Diva) não se mostraram muito abalados por serem afastados do projeto e revelam agora a sua nova obra, um anime que se chama Kemurikusa.

Kemurikusa foi anteriormente um anime original de TATSUKI de 2010 a 2012. A história de ficção científica segue meninas que lutam contra entidades estranhas apelidadas de “mushi” e que sobrevivem num mundo de névoa vermelha. O anime original ganhou o 24º Concurso CG Anime em 2012 e podem vê-lo em baixo.

Estão prometidas para breve mais novidades.

Kemono Friends prometia ser mais uma daquelas séries anime 3DCG com estreia em Janeiro que rapidamente entraria em esquecimento mas contrariamente a todas as expectativas aconteceu o oposto e tornou-se numa das séries anime mais populares de 2017, quer dizer… pelo menos no Japão… onde toda a gente fala de Kemono Friends.

Kemono Friends consegue assim a proeza do primeiro episódio ter 3 vezes mais visionamentos que a muito esperada segunda temporada de KonoSuba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *