O mangá de anime de Bleach podem ter terminado há algum tempo, mas há uma novel em atividade hoje em dia. Chamada de Bleach: Can’t Fear Your Own World, o novo material tem a participação de Tite Kubo e conta fatos que se passam dentro do Gotei 13. Como os males externos foram eliminados, agora a ameaça é interna.

Não iremos detalhar tudo que está rolando na saga, mas um fato em específico relacionado a Mayuri Kurotsuchi, o cientista maluco do Seireitei. O capitão é insano, mas parece que desta vez ele ultrapassou algumas barreiras. Ele reviveu um vilão da última saga de Bleach, mas de uma forma incompleta. Estamos falando de Candice Catnipp.

A Quincy apareceu na saga em que Ichigo enfrentava Yhwach, e foi derrotada durante a história. O cientista capturou seu corpo semi intacto e levou para o Seireitei. Com o experimento de Mayuri, ela se tornou um “corpo vivo“, algo que a novel descreve de uma maneira perturbadora.

Porém, os experimentos de Mayuri não pararam aí. Foi revelado que ele injetou uma bactéria espiã em Bambietta Basterbine, outra Quincy que invadiu o Seireitei. Mayuri conseguiu então manter controle sobre ela e Giselle. Ele diz que pretende libertar as Quincy zumbis quando terminar seus experimentos, mas ele parece estar gostando de fazer peripécias com elas. Só o tempo dirá quando ele vai realmente cessar essa loucura. Ou se isso não vai se tornar algo maior, que possa quem sabe, ter um impacto profundo em Bleach. Seria esta a forma de retornar com o anime?

Bleach é um mangá e anime que sempre acompanhou Ichigo, mas a novel não traz o protagonista. Ao menos não ainda. Ainda assim, o universo que Tite Kubo criou é tão rico que os fãs torcem até hoje para ver a última saga transformada em anime. E quem sabe, que a história continue além daquilo.

E você, gostou de saber que Bleach continua de certa forma? Comente!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *