O staff da adaptação para série anime do mangá Hanebado! (The Badminton play of Ayano Hanesaki!) de Kosuke Hamada revelou mais duas adições ao elenco do anime, são:

Mikako Komatsu como Miyako Tarōmaru, a conselheira da equipa de badminton da Kitakomachi High School, apesar de ser uma novata em badminton.

Sayaka Ohara como Uraka Hanesaki, mãe de Ayano, e 10 vezes campeã nacional de badminton no Japão. Ela treinou Ayano no badminton desde os 10 anos de idade, e também treinou jogadores estrangeiros. O seu nome de solteira é “Shindō”.

Com estreia nas TVs prevista para este Verão a animação é do estúdio Liden Films (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari), a direção é de Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie) e o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, ERASED). O design de personagens é de Satoshi Kimura (Akashic Records of Bastard Magical Instructor).

A história do mangá começa com Kentarō Tachibana, o treinador de badminton da equipe de badminton da Kitakomachi High School. Ele está preocupado porque a equipe tem poucos membros e nem sequer pode participar nas competições, mas ele vê uma aluna chamada Ayano Hanesaki a escalar facilmente uma grande árvore na escola, demonstrando excelentes habilidades motoras. Tachibana tenta convencer Ayano a juntar-se à equipe de badminton, mas descobre que Ayano odeia badminton.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *