O site oficial da série de curtas anime One Room revelou que a segunda temporada será da responsabilidade de um novo estúdio e staff e que vai estrear nas TVs a 2 de julho de 2018 (efetivamente 3 de julho pelas 01:35). Podem ver em cima a nova imagem promocional.

O estúdio de animação Typhoon Graphics foi assim substituído pelo estúdio Zero-G (DIVE!!, Battery the Animation, Tsugumomo), o novo design de personagens é Takuya Tani (episódio 5-8 da primeira temporada). O resto do staff é o mesmo.

Em One Room 2 vamos ter duas novas personagens.

Minori Nanahash (Rie Takahashi) é uma estudante de 17 anos que adora os banhos públicos dirigidos pelo seu avô e ela ajuda-o a trabalhar lá todos os dias. Minori é uma menina brilhante, energética e moderna, mas também tem uma sensibilidade antiga que inclui um amor pela história e arquitetura da cidade.

Inori Minase é Mashiro Amatsuki, uma estudante universitária de 21 anos de idade. Ela costumava fazer ginástica rítmica, mas desistiu devido a uma lesão. Embora a procura de emprego esteja a correr bem para ela, ela ainda está desanimada. Mashiro tem uma personalidade reservada e tímida, mas ela também tem um lado que gosta de coisas fofas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *