Netflix anuncia Kengan Ashura e datas de seus novos animes

Durante seu painel, chamado “carinhosamente” de NETFLIX❤ANIME, na Anime Expo, em Los Angeles, a Netflix anunciou diversas novidades relacionadas a seus futuros animes, revelando inclusive, a chegada de mais títulos inéditos a seu catálogo. O painel promoveu ainda um bate-papo com produtores e criadores de animações, entre eles LeSean Thomas (Cannon Busters), Adi Shankar (Castlevania) e Shinji Higuchi (Dragon Pilot).

Conforme já publicado, o primeiro da lista é Ultraman, o tão aguardado anime em 3DCG que chegará ao serviço de forma exclusiva durante a primavera de 2019, além das novas temporadas de Castlevania (outubro de 2018), Aggretsuko (2019), as estreias de Dragon Pilot (21 de setembro de 2018), Cannon Busters (1º de abril de 2019), e o recém-anunciado Kengan Ashura, adaptação animada do mangá criado por Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte), publicado desde 2012 np Japão. O anime terá produção do estúdio LARX ENTERTAINMENT com direção de Seiji Kishi (Assassination Classroom), e roteiro de Makoto Uezu. Kengan Ashura está programado para estrear em algum momento de 2019:

A história é protagonizada por Kazuo Yamashita, um homem de 56 anos que um dia é convidado pelo presidente de sua empresa a se tornar um gladiador. Ele descobre que esses lutadores contratados se envolvem em batalhas apeliadadas de “Kengan Matches”, criadas para proteger os direitos corporativos dos negócios que representam. Yamashita é convocado para lutar contra um gladiador de Kegan chamado Ohma Tokita. Os dois se vão participar do Torneio Kengan Zetsumei, cujo prêmio ao vencedor será o de se tornar presidente da Organização Kengan.

John Derderian, Diretor de Conteúdo da Netflix para o Japão & Anime, disse que a medida que o serviço aumentou sua demanda em todo o mundo, a empresa foi surpreendida pelo grande alcance e profundidade do fandom do anime. Ele completou dizendo que a Netflix se juntou aos melhores criadores mundiais para produzir um conteúdo diferenciado de séries que vão empolgar o grande amor que os fãs de anime possuem, e fazer com que a Netflix se torne um destino mais do que especial para este tipo de arte.

Mais detalhes a respeito de todos os lançamentos serão divulgados em breve pela Netflix.

Fonte: ANMTV

One thought on “Netflix anuncia Kengan Ashura e datas de seus novos animes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *