Até aqui, não sabíamos exatamente como Toppo e Vegeta iriam acabar se enfrentando, mas o que vai acontecer será o seguinte. Após Toppo bater em Freeza (que já está mais pra lá do que pra cá) e no Androide 17, ele irá ajudar Jiren na luta dele contra Vegeta e Goku, e Vegeta terá que parar de enfrentar Jiren para desafiar Toppo.

Como Toppo atingiu um poder extraordinário aceitando o destino dele de Deus da Destruição, Vegeta é obrigado a usar tudo o que ele tem contra o adversário, afinal de contas, é possível vê-lo apanhando. Com isso, ele tem que aumentar o poder dele ainda mais, e Goku menciona que isso é muito perigoso, e que ele pode até mesmo morrer no processo.

Apesar de não sabermos exatamente o que será isso, o meu chute é que ele vai tentar usar esse novo nível de Super Saiyajin Blue com toda a força, e que isso será um problema, pois o corpo dele ainda não está 100% acostumado com a nova energia.

Outra alternativa é que seja algo nos moldes do Kaioken, e que Vegeta sofra os efeitos posteriores que Goku sofreu quando enfrentou Hit no Torneio entre os Universos 6 e 7.

Seja como for, estamos aguardando ansiosamente pelo Episódio 126 de Dragon Ball Super

17 respostas
  1. Anny
    Anny says:

    ahhh eu achei que eram NOVAS IMAGENS mas são só imagens da prévia mesmo
    Mas tudo bem valeu a pena por causa da teoria :3

    Responder
  2. Felipe
    Felipe says:

    Eu credito quê o Vegeta também vai se tornar um deus da destruição, Porque alguns Episódios atrás ele pediu para o Wills quê o treinasse e o Wils respondeu que só treinaria se ele aceitasse ser um deus da destruição e eles começaram o treinamento e muito depois Goku começou o treinamento junto a ele, e enquanto o Vegeta treinava não mostrou o treinamento do Vegeta supostamente é isso que vai acontecer. Essa é a minha opinião.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *