Além de um filme que será exibido no final do ano e que terá Goku enfrentando um novo inimigo, teremos também Dragon Ball Legends, que especula-se que fará parte da cronologia oficial de Dragon Ball Super e que trará um novo saiyajin para a história. Hoje, ficamos sabendo novos detalhes sobre ele.

Ao que tudo indica, o saiyajin Shallot funcionará como o principal avatar do jogador, e hoje o Twitter oficial de Dragon Ball Legends revelou que ele será parte fundamental da história do jogo.

Além dessa informação, foi confirmado alguns detalhes sobre a personalidade de Shallot. Segundo a produtora do jogo, ele será um esquentadinho.

Abaixo, você confere duas novas ilustrações dele, onde podemos conferir mais detalhes sobre a armadura do personagem, sendo uma dentro do jogo e outra uma ilustração oficial:

Como você deve saber, foi revelado que a história de Dragon Ball Legends acontece logo na sequência do Torneio do Poder, sendo a próxima grande aventura de Goku e companhia. Nela, haverá um torneio de lutadores de diferentes eras, e ainda não foi confirmado de qual universo Shallot é, apenas sabe-se que ele veio do passado.

Dragon Ball Super retorna em formato de anime com um filme no fim do ano, mais especificamente no dia 14 de dezembro. Dragon Ball Legends será lançado para iOS e Android no inverno deste ano. Nas próximas semanas, provavelmente teremos novas informações reveladas sobre o jogo.

3 respostas
  1. Vanderson
    Vanderson says:

    Vai ser muito da hora, tô muito ansioso pelo jogo pelo filme e principalmente pelo retorno de dragon Ball super

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *