No episódio 53 de Boruto, vimos o retorno não só de Sasuke, mas também de um Otsutsuki conhecido pelos fãs, Toneri. O ex-vilão estava observando a Terra da lua quando foi atacado por uma nova ameaça do clã Otsutsuki, que foi nomeada até aqui apenas como “Ser Celestial”.

Assim que o tal “Ser Celestial” abriu a boca para falar com Toneri, já foi possível notar que não gostaríamos nem um pouco dele, e que Toneri estava em sério perigo.

“Nós vimos tudo”, disse o novo personagem não nomeado até aqui, que claramente veio para repreender Toneri.

“Aquele incidente com a mulher do Byakugan foi bastante infeliz. Você pode acreditar que você tenha feito o primeiro movimento ao fazer algo para o filho da mulher, mas aquilo foi porcamente preparado”, disse o ser, comentando sobre as ações de Toneri em The Last: Naruto the Movie.


Conforme o encontro continuou, nós vimos o Ser Celestial vencendo Toneri com facilidade e colocando ele num congelamento temporal de 1000 anos, incapacitando ele indefinidamente.

O ser então disse que precisava ir até a Terra fazer uma coisa, e Toneri só pode se lamentar sobre o quão mal preparado Boruto vai estar para esse encontro.

Ao que tudo indica, Boruto: Naruto Next Generations não só está desenvolvendo o arco do Exame Chunin, mas já dando pistas do que vai acontecer no futuro, numa parte da história não explorada nem mesmo pelo mangá ainda.

O novo adversário parece ser tão ou mais forte que Momoshiki, que dará bastante trabalho nos próximos episódios. Quando será que veremos ele de novo? O clã Otsutsuki ainda tem muitas faces a mostrar.

6 respostas
  1. lucas
    lucas says:

    esse anime e muito bom que n gosta e pq nem deu chance pra ver se seria bom, admito que Naruto foi incrível mas acabou agr e nova era á nova geração chegou a vez dos novos evoluíram e temos que aceitar

    Responder
    • wesley reis
      wesley reis says:

      penso o mesmo, apesar de achar o enredo de Boruto muito fraco atualmente… Mas nada que o tempo não resolva, tipo, estou mais animado com Shokugeki no Souma do que com Boruto!! só o tempo mesmo dirá….

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *