B: The Beginning vai estrear mundialmente dia 2 de março resultando de uma parceria entre o estúdio japonês Production I.G. e a Netflix e terá áudio e legendas em português. Ainda não foram reveladas novidades sobre qual o estúdio que será responsável pelo áudio em português.

Com direção por Kazuto Nakazawa e Yoshinobu Yamakawa (Little Busters!) e animação pela Production I.G. a série anime de 12 episódios desenrola-se num futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

A série vai contar com os seiyuu: Hiroaki Hirata, Yuuki Kaji, Asami Seto, Hiroki Touchi, Minoru Inaba, Ami Koshimizu, Toshiyuki Toyonaga, Shintarō Tanaka, Atsushi Goto, Toshiyuki Morikawa e Kaito Ishikawa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *