ATENÇÂO SPOILERS DE BORUTO ABAIXO, SE NâO GOSTAR ENTÃO NÃO LEIA!

A morte é um elemento muito presente em Naruto. Vários personagens da franquia acabaram sendo mortos, tanto heróis quanto vilões, e algumas dessas mortes são tão marcantes que os fãs não conseguiram esquecê-las até hoje. Agora, o mangá de Boruto mostrou a morte inesperada de um personagem de Naruto: Shippuden.

O mais novo capítulo de Boruto foi lançado recentemente, e mostrou o Time 7 enfrentar um vilão um tanto quanto estranho. Após lutar contra Ao, Boruto e sua equipe acabaram encurralados, até que Kashin Koji apareceu, deixando todos os fãs muito confusos. O novo vilão esmagou Ao para poder lutar contra o Time 7, e segundo Kashin, o ex-ninja da Névoa realmente morreu.

Kashin Koji acaba deixando o time de Naruto viver após ver o poder de Boruto em ação, porém antes de ir embora, o vilão diz: “Já que Ao está morto, vocês tem minha gratidão,” confirmando a morte do ninja.

Apesar de ter se aliado ao grupo Kara e ter matado ninjas de Konoha em seus últimos anos, Ao já foi de grande ajuda a Naruto e companhia, e lutou junto de todos para salvar o mundo durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Entretanto, sua morte serviu para acentuar o enorme poder de Kashin Koji, que conseguiu lutar de igual para igual com Konohamaru, além de ser capaz de utilizar o Rasengan.

O que acharam da morte de Ao? Deixem nos comentários.

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *