Foi revelado o primeiro teaser de Pet, adaptação para o anime do mangá criado por Ranjo Miyake lançado em 2009 no Japão e possui um total de 5 volumes. A série vai estrear em 2020 na TV japonesa, e no restante do mundo é um anime exclusivo da Amazon Prime Vídeo. Assista:

A produção é uma realização conjunta entre os estúdios Geno Studio (Golden Kamuy) e Twin Engine (Vinland Saga), com roteiro de Sadayuki Murai (Knights of Sidonia), visual dos personagens feitos por Junichi Hayama (A town where you live), e direção de Takahiro Omori (Durarara!!). O elenco de vozes original conta com Keisuke Ueda (Hiroki), Kisho Taniyama (Tsukasa), Yuuki Ono (Satoru), Yasuyuki Kase (Hayashi), Shunsuke Sakuya (Katsuragi), M.A.O (Jin), Koji Yusa (Ron), e Nobuo Tobita (presidente da empresa).

A trama gira em torno de pessoas com poderes capazes de penetrar na mente das pessoas e manipular suas memórias.Eles costumam ser utilizados dentro do submundo para ocultar atos violentos como incidentes, mortes, entre outros. Tais poderes podem destruir a alma das pessoas e corromper o coração daqueles que os utilizam. Por conta disto, aqueles munidos de tal capacidade precisaram proteger seus corações inseguros e frágeis, como se ficassem acorrentados uns aos outros, e ficaram conhecidos como “Pets” devido ao medo e desprezo que criaram.

Pets ainda não tem previsão de lançamento na Amazon Prime Video.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *