No último episódio de Dragon Ball Super, finalmente vimos a luta entre Vegeta e Jiren, e foi uma luta onde as palavras trocadas foram tão pesadas quanto os golpes.

Ficou claro para nós que tanto Vegeta quanto Jiren possuem motivos muito pessoais para querer seus respectivos desejos. O que Jiren quer com as Super Esferas do Dragão já foi discutido anteriormente, então vamos falar sobre o que Vegeta pode estar querendo.

O primeiro e mais óbvio motivo para Vegeta querer vencer o Torneio do Poder pode não ter nada  ver com as Super Esferas do Dragão. Dada a personalidade de Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins pode querer vencer o Torneio apenas para provar que é o mais forte do multiverso.

Porém, há outro possível motivo para Vegeta estar tão determinado assim. Anteriormente no Torneio, enquanto o Universo 6 ainda estava na competição, Vegeta fez uma “promessa” para Cabba, dizendo que usaria sua vitória no Torneio para ressuscitar o Universo 6. Vegeta disse isto à Cabba porque o jovem Saiyajin havia prometido a Vegeta durante o Torneio da Destruição que o levaria à versão do Universo 6 de seu planeta natal, Sadala, para conhecer o Rei dos Saiyajins. Apesar de Dragon Ball Super não ter se focado nisto ultimamente, Vegeta ainda pode estar mantendo sua palavra e fazendo de tudo para cumprir esta promessa.
Porque vocês acham que Vegeta estão tão determinado a vencer o Torneio do Poder? Deixem nos comentários.
8 respostas
  1. Maykon
    Maykon says:

    Eu acho que o vegeta pode querer pedir para as Super Esferas Do Dragão para ser mais forte que o Goku ou ate mesmo pedir para atingir o Istinto Superior ou o Migatte no gokui só isso que eu acho .

    Responder
  2. PEDRO
    PEDRO says:

    Para mim é o mesmo motivo descrito aí em cima mas seria foda também se ele quisesse resucitar seu pai e o planeta vegeta e todos os sayadins ia ficar muito daora dragon ball super.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *