Dragon Ball Super está cada vez melhor. Tanto o episódio 121 quanto o 122 foram absurdos. O episódio 123 tem tudo para continuar neste ritmo, e é sobre ele que falaremos hoje.

Finalmente vimos a luta entre Vegeta e Jiren, e não foi a melhor das lutas, apesar de ter tido vários momentos arrepiantes. Vegeta acabou perdendo no fim, mas os ataques de Jiren se tornaram um catalisador para Vegeta despertar sua nova forma do Super Saiyajin Blue.

Vegeta acabou apanhando muito de Jiren, e com certeza ficará de fora da luta por algum tempo. No episódio 123 de Dragon Ball Super, Goku lutará novamente contra Jiren, mas desta vez ele terá um plano. Goku usará seu teletransporte com uma combinação de ataques de Ki para distrair Jiren. O plano de Goku é confundir Jiren, mas não sabemos se o plano dará certo. Estas informações saíram direto do preview do episódio 123 de Dragon Ball Super pela FujiTV.

“Goku desafia Jiren novamente após Vegeta se machucar. Fazendo uso constante do Teletransporte com inúmeros ataques de Ki, Goku tenta confundir Jiren, mas…”

A tradução para inglês foi feita por @KenXyro, que é uma das fontes de informação mais confiáveis sobre Dragon Ball Super. Vocês acham que o plano de Goku dará certo? Deixem nos comentários.

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *