Ainda que possa demorar para ser lançada, foi confirmado que o anime de Shichisei no Subaru (Re’Union) estreará ainda em 2018.

Também foi divulgado duas imagens promocionais as quais são seguidas pelos seguintes dizeres:

“Quero encontrar-me novamente com todos”

“A história de uma promessa de dois amigos de infância.”

Sinopse
“Em um famoso MMORPG chamado Union havia um famoso grupo, de jogadores lendários, chamado Subaru, que era consistido de alguns amigos que se conheciam desde a escola primária. Ficando famosos em pouco tempo, o grupo Subaru era conhecido por suas grandes habilidades em controlar o sistema Sense do jogo, porém, após um acidente, um jogador morreu enquanto estava conectado ao jogo, fazendo assim a empresa responsável fechar as portas.

Após 6 anos do incidente, seguimos Haruto Amo, um dos principais membros do grupo Subaru. Amo agora no ensino médio, não se preocupa com seu futuro e não tem amigos. Um certo dia, um de seus colegas de classe o indica o MMORPG chamado Re’Union para tentar animar Amo. Ao entrar no jogo, em uma sensação de nostalgia e lembranças, Amo reencontra dentro do jogo uma antiga companheira de grupo e amiga chamada Asahi Kuga, mas esta garota Kuga, era a jogadora que supostamente morreu 6 anos atrás.”

Mais sobre Shichisei no Subaru
A série de light novels Shichisei no Subaru escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota foi publicada a primeira vez pela editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra que contém cerca de 5 volumes publicados terá o seu sexto volume a venda no dia 20 de setembro, além de contar com incríveis 9,05 de nota no MyAnimeList.

Adaptação em anime ainda não conta com mais informações divulgadas (staff, elenco e estúdio).

7 respostas
  1. Fernanda
    Fernanda says:

    mas se ela morreu á seis anos atrás, como ela apareceu depois de seis anos depois da morte dela?
    Só assistindo o anime pra ver neh

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *