Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e estamos cada vez mais próximos da conclusão dessa saga e de descobrir finalmente quem é, o que quer e, mais importante ainda, de onde saiu todo o poder de Jiren?

Recentemente, alguns fãs de Dragon Ball Super elaboraram uma teoria bem interessante sobre o personagem, e hoje eu trago essa teoria para vocês.

Antes de começarmos a discutir a teoria de fato, não se esqueça que estamos especulando sobre o personagem, mas também discutindo spoilers dos últimos episódios, ou seja, você foi avisado e pode ter detalhes dos episódios mais recentes revelados.

Muito bem, começando pelo significado do nome de Jiren, você sabe o que Jiren quer dizer? Em chinês, Jiren significa diversas pessoas, e aí está a pista para o motivo de Jiren ser tão poderoso.

Jiren é um personagem extremamente poderoso, sendo provavelmente o mortal mais poderoso que já apareceu dentro da franquia, superando até mesmo os Deuses da Destruição, e o motivo desse poder todo pode ser mesmo a fusão de diversos guerreiros poderosos.

Lembram como os guerreiros namekuzeijin do Universo 6 eram a fusão de toda a raça em apenas dois guerreiros? Pois então, Jiren poderia muito bem ser o poder de um universo inteiro dentro dele, já que muita gente acha que ele foi o Deus da Destruição de um universo que já deixou de existir. Pode ser que ele não seja um Deus da Destruição, e sim a união do poder de todos os seres desse universo.

Além disso, vale ressaltar que quando Jiren revelou o verdadeiro poder dele, Beerus comentou algo como “esse é mesmo o poder de apenas um ser?”, dando mais chance dessa teoria ser verdade. E você o que acha ?

8 respostas
  1. tadeu
    tadeu says:

    pode ser verdade, ja q ele derrotou Goku transformado no estinto superior e ainda com a potára sem muito esforço, porquer não!

    Responder
  2. pedro
    pedro says:

    bom isso pode sim a vdd mas tbm a teoria de ele ser um antigo seus da destruição e tbm possível mas vem fraca pelo fato de os outros universos serem fracos de mais pra viver mas isso n significa que os seus deuses era fracos mas acho que essa teoria pode sim acontece

    Responder
  3. Tuanni
    Tuanni says:

    Acredito na hipótese de ele trazer em si mais do que apenas o seu ki sim, isso não seria incomum, tendo em vista que na saga do Goku Black, Trunks o detonou graças ao “ki” de todos os humanos. Não me surpreenderia se esse fosse o caso novamente, pelo contrário! Ia deixar o confronto final ainda mais interessante.

    Responder
  4. Leonardo
    Leonardo says:

    acho q não… pq topo é realmente forte tenho por mim q 50% menos forte q jiren… E jirem o dobro disso… o Deus da destruição deles é um palhaço… palhaço tb é manipulador… eu acho q ele e jiren teen alguma coisa q ainda não foi revelada… Até o modo de jiren falar é estranho.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *