Spoilers revelam novas missões de Boruto e seu time

Boruto: Naruto Next Generations apresentou recentemente o novo Time 7, e eles estão preste a sair para a primeira missão deles e, ao que tudo indica, ela será mais perigosa do que vocês imaginam.

Graças às sinopses dos episódios 40 a 42 de Boruto: Naruto Next Generations, descobrimos que Boruto, Sarada, Konohamaru e Mitsuki terão uma primeira missão mais difícil do que a operada por Naruto, Sasuke e Sakura no passado.

No Episódio 40, Boruto, Sarada e Mitsuki recebem a missão de repelir bandidos que estão atacando uma vila, e garantirem que eles nunca mais voltem. Boruto e os outros partem para a missão e dão de cara com uma jovem chamada Kiri, que é a filha do chefe da vila, que morreu recentemente. Kiri herdou a função do pai e agora os outros ajudam ela a governar o local.

 

No Episódio 41, Kiri é sequestrada, e a missão de Boruto, Sarada e Mitsuki muda de repelir os bandidos para recuperar Kiri, graças ao julgamento de Konohamaru, que acha que os pupilos dele estão prontos para enfrentarem outros ninja em combate.

Finalmente, no Episódio 43, Boruto está pronto para mais uma missão, e o Time 7 recebe a missão de capturar o criminoso que assaltou um banco. Para a tristeza dos Genin da Folha, o criminoso não era ninguém mais do que um cara fraco que foi demitido do banco recentemente.

Esperamos que o time 7 venha ter missões mais impactantes afim de “animar” toda a obra que até o momento parece repleta de fillers.

5 thoughts on “Spoilers revelam novas missões de Boruto e seu time

  1. É acho que essa parada do anime ser mais alegre e divertido para sempre não dá não, tem que haver momento tenso e sombrio, espero que as missões seja foda e principalmente as lutas que as melhores parte.

  2. Para a missão ser mais difícil do que a do naruto e o resto do time 7, eles enfrentaram zabuza momochi, espero que realmente seja perigosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *