Pelo visto as coisas ainda vão esquentar muito em Dragon Ball Super e chegou a vez de Toppo, o candidato a Deus da Destruição do Universo 11, ter seu momento de destaque, segundo a nova sinopse.

[Atenção! Spoilers dos próximos episódios de Dragon Ball Super!]

Como já vimos em prévias anteriores, Toppo será o grande astro do episódio 125 e agora uma revista coreana deu um pouco mais de detalhes sobre o capítulo e o que veremos nele. Confira:

Episódio 125 – Majestoso! O Deus da Destruição Toppo Aparece!!
Toppo desfere poderosos ataques nos competidores do Universo 7.

Parecia que Toppo seria derrotado pelo ataque combinado do Androide 17 e os outros membros do Universo 7! No entanto, conforme ele se prepara pelo pior, algo estranho começa a acontecer com o corpo de Toppo?!

Diferente da prévia anterior, esta não dá a entender que ele vai usar todo seu poder, mas sim que vai despertar algo em si. O título também indica que agora ele é oficialmente um Deus da Destruição. Será possível que Belmod vai oficialmente conceder a posição a ele para salvá-lo, junto com a força de um deus?

10 respostas
  1. Kakaroto(fan de DB)
    Kakaroto(fan de DB) says:

    Se toppo for mesmo um Deus vai complicar para o universo 7. Nessa notícia no final já está dizendo “Será possível que Belmod vai oficialmente conceder a posição a ele para salvá-lo, junto com a força de um deus?”

    Responder
  2. rudi
    rudi says:

    mas eu ainda acho que o gorã vai despertar um perder oculto ainda nele afinal ele é filho da guerreira mais forte da terra e do guerreiro mais forte do universo

    Responder
  3. Cristiano silva
    Cristiano silva says:

    Eu tenho quase certeza que toppo irá despertar o ki dos deuses… mas a minha maior dúvida ainda é em relação ao imensurável poder do jiren.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *