Sabemos que um novo filme de Dragon Ball está previsto para este ano e já foi revelado que os Saiyajins seriam o grande foco da história. Agora a revista japonesa V-Jump, embora não tenha revelado muito, deu um pouco mais de detalhes sobre o que veremos.

Segundo uma das páginas, o “tema do novo filme de Dragon Ball é a raça guerreira mais forte: Saiyajins” e que a trama deve explicar a origem da força de Goku e dos outros membros da raça (tradução via Ken Xyro).

É uma informação que já tinha sido indicada anteriormente, mas a confirmação levanta algumas questões: como eles vão explorar o passado dos Saiyajins para explicar a força da raça guerreira? O próprio autor Akira Toriyama e o anime já podem ter dado dicas sobre isso.

No anime, durante o Torneio do Poder, Vegeta diz para Kyabe que ele vencerá a competição e reviverá o Universo 6 com as Super Esferas do Dragão para que ele possa visitar o Planeta Sadala, a terra natal dos Saiyajins. É possível que o novo filme mostre esta viagem finalmente acontecendo e lá eles descubram mais sobre o passado da raça.

Seja este o caso ou não, talvez o filme finalmente explique sobre as S-Cells, células essenciais para a transformação dos Super Saiyajins. A existência delas foi revelada pelo próprio Toriyama há algum tempo, embora não tenha sido muito bem recebida pelos fãs.

Outra possibilidade é que o filme, de alguma maneira, explore os antepassados dos Saiyajins sobreviventes, como Yamoshi, o Super Saiyajin Deus original. A história dele já foi citada por Shen Long no filme A Batalha dos Deuses, mas Toriyama entrou em detalhes recentemente durante uma entrevista.

Claro, tudo isso pode finalmente pode acabar aparecendo oficialmente na franquia para que não fiquem apenas em entrevistas, mas também é possível que o filme tenha uma abordagem completamente diferente. O jeito é esperar.

O novo filme de Dragon Ball ainda não tem título revelado, mas está previsto para estrear em 2018.

15 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *