No Episódio 128, vimos Vegeta sendo eliminado do Torneio do Poder após tentar colocar-se mais uma vez entre Jiren e a vitória. Antes de ser derrotado, entretanto, Vegeta entregou o que ele ainda tinha de energia sobrando para Goku, que desafiou Jiren outra vez.

Com a derrota de Goku, o Universo 7 estava praticamente entregue, e quando Jiren finalmente foi dar o golpe final em Goku, o saiyajin despertou o Instinto Superior e acertou um grande golpe no adversário, além de desviar de ataques subsequentes do inimigo, e uma nova batalha começou.

Ainda não sabemos exatamente como essa batalha vai terminar, mas até aqui sabemos que Goku vai finalmente ser competitivo contra Jiren usando o Instinto Superior, e que Jiren sofrerá uma grande mudança nessa luta.

Nessa semana, Jiren despertará todo o poder dele contra o Instinto Superior de Goku, afinal, sem ele, o lutador do Universo 11 não teria chance de vencer o Saiyajin. O interessante do vazamento acima (que foi traduzido do japonês por fãs no Twitter), é que Jiren pela primeira vez vai fazer algo que ele não fez até aqui: sorrir.

Parece que Jiren não tinha um adversário à sua altura há muito tempo, e o fato de Goku ter chegado tão longe e de ter tirado tanto dele o fez finalmente apreciar um combate, algo que ele realmente parecia não ter nenhum prazer por fazer até aqui.

5 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *