Os fãs de Naruto se interessaram na ideia de um anime para Boruto porque apesar do magá original possuir um final decisivo, o mundo criado por Masashi Kishimoto é o rico o bastante para manter a história viva mesmo com a troca de protagonista.

Mas para chamar a atenção de todos, o anime mostrou um pouco dos planos para o futuro durante os primeiros segundos do primeiro episódio: um Boruto mais velho lutando em uma Konoha praticamente destruída. Agora, finalmente pudemos ver seu design completo.

Os fãs foram rápidos em notar o quão similar Boruto está com seu pai Naruto nestas ilustrações, e esperavam ver mais traços familiares com a sua mãe (além de seu olho, que ainda precisa ser completamente explicado no mangá).

A diferença de design mais notável entre Boruto e seu pai está na cicatriz que Boruto possui em seu rosto. O corte em sua bandana será mostrado mais na frente no anime (após os eventos do filme, na verdade, que será adaptado para anime em breve), porém a cicatriz em seu olho é definitivamente misteriosa. Outro fator misterioso são as marcas de chakra em sua pele, que brilharam com uma luz azul tanto no mangá quanto no anime.

Porém os fãs mais detalhistas notaram e teorizaram que a espada que Boruto possui é a mesma utilizada por Sasuke, e agora puderam finalmente dar uma olhada melhor nela. No próximo arco do anime de Boruto, o jovem irá até Sasuke para treinar (já que ele é alguém que o Hokage pode contar), e os fãs acham que a espada será um presente final para Boruto, após o treinamento.

4 respostas
  1. Leo Barosu
    Leo Barosu says:

    Eu assistir ao filme achei muito interessante e incrível já pensando na série que já saiu mesmo sendo um novo protagonista com certeza vai ser um grande sucesso

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *