Tokyo Ghoul:re: anime terá 12 episódios

Com a atualização no site oficial de Tokyo Ghoul:re sobre detalhes da venda em home video do anime, também foram reveladas a quantidade de episódios do spin-off.

O anime baseado no mangá escrito por Sui Ishida, que é sequência do sucesso Tokyo Ghoul, possuirá 12 episódios, que estarão distribuídos em 6 volumes de DVD e Blu-Ray.

Tokyo Ghoul:re estreou ontem (03) no Japão e no AnimeTV!.

34 thoughts on “Tokyo Ghoul:re: anime terá 12 episódios

  1. esa nova temporada ficou muito confosa mas aindo espero que fique melhor que a 1 é 2 temporada já que elas foram muitos boas

  2. Sábia pq a 1 temporada e a 2 temporada foram 12 eps então o resultado das três temporadas 36 episódios de Tokyo Ghoul junto com as duas #TokyoGhoulEver

  3. esperamos não ter que ver Haisei( Kaneki ) apanhando tanto quanto nas temporadas anteriores. ksksksksks

  4. tá interessante vamos ver até onde esse spin-off pode nos proporcionar!!!já gostei da referência ao kaneki no primeiro episódio!!!

  5. que chato o Arima torturou tanto o Kanek que ele criou outra personalidade e perdeu a personalidade que tinha ganhado do Jason, mano quando eu vi o primeiro EP imaginei destruirão Tokyo ghol, mano Kanek entrou pra aogiri pra proteger a anteiko, e agora ele básicamente nem lembra deles, tá tipo brincando de casinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *