Acontece hoje (4) o lançamento do live-action de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs, nos cinemas do Brasil. O filme será exibido na sessão Animé Night da rede de cinemas Cinemark em 13 cidades. Quem não puder comparecer aos cinemas hoje, uma nova exibição acontecerá dia 8 de abril nas salas das redes Kinoplex e UCI.

Com distribuição da Sato Company, o longa-metragem estará em cartaz primeiramente nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, e Vitória. Abaixo é possível consultar a lista completa com as datas, cinemas e estados:

Além do Brasil, as adaptações para live-action de Shingeki no Kyojin também serão lançadas nos demais países da América Latina pela Sato em cinemas do Peru, Argentina, Paraguai, Equador, Bolívia, Chile, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua e Panamá.

Já a segunda parte do live-action, que ganhou o título de Shingeki no Kyojin: Fim do Mundo, tem lançamento programado para o dia 13 de maio no Cinemark, Kinoplex e UCI.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *