O site oficial da adaptação para série anime de Tokyo Ghoul:re, o mangá de Sui Ishida, revelou finalmente que a série vai estrear nas TVs a 3 de abril de 2018.

Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) substituiu Shuhei Morita e o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto). A animação continua a ser do estúdio Pierrot que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+ e o guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *