A Bandai Namco Entertainment começou a exibir a “edição piloto” de uma curta animada inspirada no jogo Sword Art Online: Fatal Bullet que vai ser lançado na América e Europa a 23 de Fevereiro para PS4, Xbox One e PC.

A versão completa da curta vai ser exibida a 19 de março na Tokyo MX.

O site oficial descreve o anime como um “terceiro episódio” que não faz parte de Sword Art Online: Fatal Bullet. A história segue um jovem que procura uma menina que conheceu no jogo Gun Gale Online. Ele acredita que eles têm uma conexão, mas para ela a sua conexão faz parte de uma fantasia. O tempo vai testar se este vínculo é real ou uma fantasia.

A história do jogo está a ser supervisionada por Reki Kawahara e em Sword Art Online: Fatal Bullet as ações dos jogadores vão influenciar o desenrolar da história. Os jogadores vão poder criar skills e habilidades bem como utilizar novas armas.

Ao contrário dos jogos anteriores em Sword Art Online: Fatal Bullet o gameplay desenrola-se à volta da utilização de armas e o jogo promete ser visualmente superior pois utiliza o poderoso moto gráfico, Unreal Engine 4.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *