Após uma longa espera, a franquia de Yu-Gi-Oh! retorna para o Brasil com força total, algo que já vinha sendo pedido já faz tempo pelos fãs. Além de ter a dublagem de seu mais recente filme confirmada, a atual série da franquia, Yu-Gi-Oh! VRAINS, começou a ser dublado no Brasil. A informação foi confirmada no Instagram pelo dublador Vagner Santos, que ficará a cargo da direção do anime. Todo o processo está sob a responsabilidade do estúdio Atma Entretenimento, conhecida pela versão brasileira de Screchers Wild.

Wagner também revelou parte do elenco de dublagem de Vrains, que traz nomes como o de Márcio Araújo, Felipe Grinanm, Douglas Guedes e André Sauer.

Na trama, a população de Den City duela dia e noite no mundo de RV chamado Link Vrains, gerenciado pela SOL Tecnologia Ltda. O protagonista Yusaku Fujiki é um estudante colegial bastante quieto, mas também muito perspicaz. Ele duela constantemente, se transformando em seu avatar Playmaker, para enfrentar os Cavaleiros de Hanoi que arquitetam a destruição do Link Vrains.

Vale destacar que Vrains está disponível no Crunchyroll e conta com 73 episódios até o momento. Ainda sobre a franquia, também especula-se sobre uma possível dublagem da série antecessora, Yu-Gi-Oh Arc-V, disponível na Netflix com dublagem em outros idiomas, menos o português.

Ainda não se sabe o destino de Yu-Gi-Oh! VRAINS, que pode ser lançado nas plataformas de streaming ou em algum canal infantil.

Mais detalhes em breve.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *