Dragon Ball Super: Broly está chegando, com a promessa de ser um dos maiores filmes animados da icônica franquia Dragon Ball. Agora, um material promocional japonês para o longa sugere que Broly terá um novo destino no universo Dragon Ball após os eventos da trama.

Sendo o filme finalmente canoniza Broly em Dragon Ball, muitos fãs se perguntam se isso significa que ele terá um futuro dentro da franquia. O novo material promocional do filme parece indicar que sim. O texto se encontra presente em cards colecionáveis que trazem junto de si “Super Rumores”, instigando a discussão dos fãs sobre o que pode ocorrer no longa.

Ligados profundamente desde o nascimento como sobreviventes da orgulhosa raça de guerreiros Saiyajin, ele se aproxima de Goku novamente, e se liberta do controle de seu pai, Paragus, para expôr seus brutais instintos naturais!! Super Rumor – Um novo destino aguarda o internacionalmente popular Broly neste novo filme?

A questão do novo destino pode abarcar dois possíveis desdobramentos em Dragon Ball Super: Broly, como observa o site ComicBook. Ou Goku e Vegeta destruirão Broly encarando as cicatrizes do que ocorreu à raça Saiyajin, ou eles ajudarão o personagem a encontrar um propósito, fazendo dele um aliado e uma peça essencial no futuro de Dragon Ball.

Quais suas expectativas para Dragon Ball Super: Broly? O que você gostaria que acontecesse no filme? Comente!

4 respostas
  1. Amigy15.
    Amigy15. says:

    O Goku sempre foi a pessa principal em Dragon ball, por ter mais capacidade de evolução do que Vegeta e Broly e os três trilharam caminhos diferentes e agora mostraram suas verdadeiras formas, Dragon ball Super chegou a mostrar isso… O poder máximo de um Super Sayajin Deus: Vegeta SSGSS Evolution (Incompleto), mais agora com uma nova transformação de Goku e Broly à ser Revelada algum dia.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *