Os videos apresentam os quadros principais originais e o corte final das cenas de ação. Boku no Hero Academia: Futari no Hero estreou nos cinemas do Japão em 03 de Agosto.
A conta oficial para o filme anime Boku no Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero (My Hero Academia the Movie: The Two Heroes) postou neste domingo (12/08) quatro clipes que mostram pequenos de cenas de ação com os quadros-chave brutos e o corte finalizado.

Confira abaixo:

A Funimation e TOHO sediaram a estréia mundial do filme com legendas em inglês no evento Anime Expo 2018 em 05 de Julho, em Los Angeles. A Funimation planeja lançar o filme nos EUA e no Canadá na Temporada de Outono.

O filme foi lançado no Japão em 3 de Agosto se passa “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme é realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostra “A era de ouro” de All Might.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A. A Funimation descreve o filme:

As finais da competição esolar acabaram e a UA está se preparando para o acampamento de treinamento de verão. Deku e All Might podem receber um convite de uma certa pessoa para ir ao exterior para uma gigantesca cidade artificial chamada I-Island. Esta ilha, uma espécie de “ciência de Hollywood” que reúne o conhecimento de cientistas de todo o mundo, está realizando uma exposição chamada I-Expo apresentando os resultados da pesquisa de itens Quirk e de heróis. No meio de tudo isso, Deku conhece uma garota Quirkless chamada Melissa e se lembra de seu próprio passado Quirkless. Fora do azul, o sistema de segurança inexpugnável que a ilha ostenta é invadido por vilões, e todas as pessoas da ilha são tomadas como reféns! Agora, um plano que poderia abalar a sociedade de herói foi posto em movimento! O homem que detém a chave para tudo isso é o herói número um e Símbolo da Paz, All Might.

O filme conta com dois personagens originais anteriormente divulgados. Mirai Shida interpreta Melissa, uma garota esquisita que Deku encontra em I Island e Katsuhisa Namase interpreta o pai de Melissa, Devitt, que era amigo de All Might em sua juventude. Devitt é um cientista que faz itens de suporte a heróis e Melissa trabalha duro para seguir seus passos.

Rikiya Koyama (Klaus em Kekkai Sensen, Kiritsugu Emiya em Fate/Zero) interpreta um vilão original de nome Wolfram. Ele é um líder de um misterioso do time de vilões que visa derrubar a Sociedade Heroica. O criador original do mangá, Kōhei Horikoshi, desenhou o design original do personagem:

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *