Uma história de Romeu e Julieta bem diferente. Mangá de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet já recebeu indicação para premiação da Kodansha.

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de comédia romântica de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet), revelou nesta segunda-feira (13/08) que o seiyuu Hiroshi Kamiya entrará no elenco interpretando o personagem Scott Fold

Hiroshi Kamiya como Scott Fold

Recentemente, um vídeo promocional para o anime foi divulgado:

Visual:

Os novos membros do elenco incluem:

A série vai estrear em Outubro no MBS, TBS e BS-TBS no bloco de programação Animeism. Ele também será transmitido exclusivamente no serviço Amazon Prime Video no Japão e no exterior (exceto na China continental). A tela 1 do cinema United City Aqua City Odaiba apresentará duas exibições avançadas – a primeira com membros do elenco Yuuki Ono, Ai Kayano, Ayane Sakura e Yu Shimamura, e a segunda com Ono, Kayano, Hidaka e Ogura.

O grupo musical fripSide está apresentando a música tema de abertura “Love with You” e Riho Iida está apresentando a música tema de encerramento “Itsuka Sekai ga Kawaru Made” (Until the World Changes Someday).

Enredo:

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa, Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está o seu amante e inimiga eterna, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão de que Romio está envolvido em sua vida.

Elenco:

Yuuki Ono como Romio Inuzuka, líder do primeiro ano do dormitório “Black Doggy House” da Nação Tōwa.

Ai Kayano como Juliet Percia, líder do primeiro ano do dormitório “White Cats House” do Principado do Oeste.

Ayane Sakura interpretará a personagem Hasuki Komai. Hasuki é uma primeira anista no dormitório “Black Doggy House” e é amiga de infância de Romio.

Yu Shimamura vai interpretar Chartreux Westia (apelido: Char), uma estudante do primeiro ano na Dormitório “White Cats House” e a princesa do Principado do Oeste.

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *