Apesar de ter acabado recentemente, Dragon Ball Super ainda deixou muitas perguntas sem resposta, uma dessas perguntas é: qual a verdadeira identidade do Deus Dragão Zarama?

No episódio 32 de Dragon Ball Super, Bulma e Jaco foram ver Zudo, o homem que sabe de tudo.

A cientista perguntou se ele sabia sobre as Super Esferas do Dragão. Zudo contou a Bulma que o Deus Dragão Zarama havia criado as esferas mágicas durante o 41º dia do calendário divino. Isto deu aos fãs a ideia de que este Deus Dragão é incrivelmente forte e velho. O poder de criar orbes mágicos que são capazes de garantir qualquer desejo é absurdo. Entretanto, esta é a única informação que foi divulgada sobre Zarama pela equipe responsável pelo anime de Dragon Ball Super. Muitos fãs esperavam ver o Deus Dragão Zarama no fim do Torneio do Poder, porém isto não aconteceu.

Ao invés de revelar o mistério, o final do anime mostrou apenas Shenlong, e Zarama nem ao menos foi mencionado. A falta de informações sobre o personagem cria ainda mais perguntas: Seria Zarama mais poderoso que os Zenos? Estaria Zarama ainda vivo? Ele aparecerá no próximo filme da franquia?

Como o próximo filme da franquia Dragon Ball focará na origem dos Saiyajins, muitos fãs acreditam que Zarama fará uma participação. De acordo com o que o autor de Draogn Ball disse recentemente, há uma grande chance de que o Deus Dragão apareça no filme. Segundo Akira Toriyama, o filme será uma continuação dos eventos recém concluídos no anime de Dragon Ball Super. Isto significa que apesar do filme ser centrado nos Saiyajins, certos tópicos sobre o criador das Super Esferas do Dragão podem ser tocados.

Esperamos que conforme mais informações e trailers sobre o primeiro filme de Dragon Ball Super sejam revelados, seja revelado se Zarama aparecerá ou não no filme.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *