A Capcom e a Pure Imagination Studios anunciaram que a franquia Monster Hunter vai ganhar um especial animado em 3D, intitulado como Monster Hunter: Legends of the Guild, e seu lançamento vai acontecer a nível mundial em 2019.

A história será protagonizada por um jovem muito corajoso disposto a se tornar um caçador digno de reconhecimento. Ele vai conseguir essa oportunidade ao descobrir que sua remota aldeia está no caminho de um Dragão Ancião, uma força de natureza encarnada.

Ryozo Tsujimoto, produtor dos jogos da série, disse que a equipe está muito empolgada para mostrar o universo de Monster Junter aos fãs e expandir sua rica história. Segundo ele, os mais fiéis vão gostar da dedicação e fidelidade com a obra original, já os que estão sendo apresentados agora a esse universo vão curtir uma aventura épica num mundo único.

Mais detalhes e um trailer de Monster Hunter: Legends of the Guild devem ser divulgados em breve. Vale lembrar que a franquia também conta com um filme em etapa de produção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *