A Bandai Namco divulgou novas imagens e mais informações a respeito da aguardada participação de Yugi (Yu-Gi-Oh!) em Jump Force, jogo que reunirá diversos personagens da revista Shonen Jump. O duelista terá um ataque especial chamado “Draw“, que lhe permitirá ativar cartas especiais, como a das Espadas da Luz Reveladora (Swords of Revealing Light) e Flechas Anti-Mágica (Anti-Magic Arrows). Confira abaixo as imagens:

Durante as batalhas, Yugi vai poder invocar monstros e utilizar suas cartas de magia. Entre os confirmados temos, Mago Negro (Dark Magician), Pequena Maga Negra (Dark Magician Girl) e Slifer, o Dragão Celeste (Slifer the Sky Dragon). Os dois magos vão poder utilizar o “Dark Burning Attack“.

Paralelo a isso, a Bandai revelou que será realizada no Japão uma beta fechada para o jogo em outubro nos dias 12 (10h às 12h), 13 (1h às 3h e 14h às 16h) e 14 (1h às 3h). Os interessados precisam ter uma conta na PSN do Japão e adquirir o passe especial.

Jump Force será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2019.

2 respostas
  1. Alexsander
    Alexsander says:

    o que achei feio no jogo foi a computação gráfica, tinha que ser desenhado a mão,mas vais ser um jogaço.

    Responder
  2. Adey.
    Adey. says:

    Olha só:.. eu percebi 1 dif.. e antes havia chegado até a quere saber mais sobr ela/ele… mas infelisment ainda não estou disponível.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *