Foi revelado qual será o novo arco que o mangá de Dragon Ball Super vai apresentar após o fim da saga do “Torneio do Poder”. Para surpresa de todos, não será uma adaptação de Dragon Ball Super: Broly, e sim o arco “Galactic Patrol Prisoner”, que acontece logo após os eventos do filme.

Segundo a sinopse divulgada, Goku e Vegeta estão treiando juntos após o término do Torneio do Poder, quando de repente, Bulma aparece e mostra a eles uma mensagem deixada por Mr. Satan, onde relata apavorado que um estranho grupo surgiu em sua casa para sequestrar Majin Boo. A dupla de guerreiros vai em direção a casa de Satan e encontra estas pessoas levando Boo para uma nave conhecida. Ao tentar impedir, são atacados pelo grupo com uma poderosa arma capaz de deixar os Sayajins atordoados. Após recobrar a consciencia, Goku acorda no quartel general da Patrulha Galáctica, e são eles os responsáveis pelo sequestro de Boo. Eles explicam que precisaram fazer isso para retirar o Grande Kaioshin que está dentro de Boo, pois necessitam da ajuda deste ser para encontrar um terrivel crimonoso que fugiu da Patrulha Galáctica.

Ainda não se sabe como a divindade será retirada de Majin Boo, mas caso isso aconteça, ele poderá novamente se tornar violento, e automaticamente, perdendo seu jeito bondoso.

O arco “Galactic Patrol Prisoner” do mangá de Dragon Ball Super está previsto para ser lançado em dezembro no Japão. Aqui no Brasil, a obra é publicada pela editora Panini.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *