O capítulo de número 891 de One Piece será publicado essa semana na revista Weekly Shonen Jump. Enquanto a publicação é aguardada, alguns spoilers surgiram no Reddit. Eles falam sobre uma das piratas de Big Mom.

Trata-se de Charlotte Furenpe, a 33ª filha da Big Mom. Ela é uma garota de 15 anos de idade e deseja comandar suas irmãs. Furenpe irá aparecer durante a luta entre Luffy e seu irmão Katakuri, já que é uma grande admiradora dele.

Ela ordena que seus subordinados ataquem Luffy, sob a justificativa de que não gosta de ver seu irmão em uma luta muito dura, já que possíveis falhas de Katakuri poderiam decepcioná-la. Os subordinados não obedecem a suas ordens.

Furenpe é uma das 39 filhas da Big Mom. Não se sabe ainda se ela tem poderes especiais como a própria Big Mom ou suas irmãs Galette e Pudding. Enquanto isso Luffy continua sua luta contra o segundo filho, Katakuri, no Mirror World.

Em busca do One Piece

Escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, One Piece é publicado desde 1997, sendo uma das franquias mais duradouras e populares do mundo. A história conta as aventuras de Monkey D. Luffy e o bando dos Piratas do Chapéu de Palha. Luffy pretende encontrar o lendário tesouro One Piece e se tornar o Rei dos Piratas.

O arco atual se passa na Ilha Whole Cake, onde Luffy deve enfrentar a terrível Big Mom. Ela possui poderes que podem drenas a vida de seus adversários. Os capítulos do mangá saem na revista Weekly Shonen Jump, enquanto o anime pode ser visto na Crunchyroll.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *