Segundo informações da nova edição da revista japonesa Newtype o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiyaque está sendo produzido em parceria entre a Netflix e a Toei Animation, ira estréia no catalogo do serviço apenas em 2019, e não mais em 2018 como estava sendo previsto inicialmente.

Conforme o que os executivos da Bandai Ryuzo Noda e Daiki Fukaura afirmaram anteriormente, este remake é algo totalmente diferente da série clássica do anime e que a produtora está concentrada em revelar a série para novas gerações com uma essência de estilo mais elegante e com cenas de ação mais nítidas e incisivas.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai ser animada pela Toei Animation, a direção foi entregue a Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow, Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), o design de personagens é de Terumi Nishi (JoJo’s Bizarre Adventure) e as armaduras são da responsabilidade de Takashi Okazaki (Afro Samurai). Já os roteiros estarão a cargo de Eugene Son (Avengers Assemble, Ben 10, Ultimate Spider-man).

Ao que tudo indica este será um remake CG de 12 episódio de 30 minutos desde o arco A Guerra Galáctica até ao arco Os Cavaleiros de Prata.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *