O mangaká Yuusuke Murata (One Punch Man, Eyeshield 21) anunciou nesta quinta-feira (01/02) no evento “Celebration” do Ready Player One em Tokyo, que lançará uma série de mangás intitulada BTTF, baseado no filme norte-americano de ficção-cientifica Back to the Future (De Volta Para o Futuro). O roteirista do filme Bob Gale, está supervisionando o mangá, que incluirá conteúdo de história não visto nos filmes.

O mangá começará a ser serializado no site da Kono Manga ga Sugoi! em data a ser anunciada posteriormente. No entanto, Murata planeja publicar o primeiro volume de mangás compilados em 20 de Abril. Embora o site descreva o mangá com base no filme de 1985, a ilustração acima também possui personagens das duas sequências do filme.

Murata ainda está trabalhando no mangá, mas o Kono Manga ga Sugoi! já está apresentando uma página da abertura em cores do primeiro capítulo:

Murata observou que desenhar o ator Michael J. Fox como o personagem principal Marty McFly é um “obstáculo extremamente alto” a superar, mas ele promete fazer o seu melhor.

Robert Zemeckis dirigiu o filme, que segue Marty McFly, um aluno do ensino médio que morava em Hill Valley, Califórnia, em 1985. Durante um experimento intercalado com seu cientista mentor Emmett Brown, Marty volta no tempo há 30 anos até 1955. Depois que ele conhece o seu futuro pai e mãe, ele deve restaurar o passado e retornar ao futuro.

Viz Media lançou todos os 37 volumes do mangá de Yuusuke Murata e Riichirou Inagaki, Eyeshield 21 na América do Norte. O mangá inspirou uma série de anime de televisão de 145 episódios entre 2005-2008, e Sentai Filmworks lançou a série em home-video entre 2010-2011.

Depois de Eyeshield 21, Murata e o web-mangaká ONE lançaram One Punch-Man no site “Tonari no Young Jump” da Shueisha em 2012. A série é um remake de um mangá web original do mesmo nome. A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. Uma segunda temporada deverá ser lançada no decorrer de 2018 e contará agora com animação da JC Staff e novos nomes na equipe de produção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *