Foi anunciado recentemente no Twitter oficial da empresa Bandai Namco Entertainment, que seu mais novo título, o game Dragon Ball FighterZ, já vendeu ao todo mais de dois milhões de exemplares no mundo inteiro.

Esse número altíssimo de vendas inclui também os downloads realizados do jogo. O que, ainda assim não tira o mérito de tal marca alcançada.

E, ainda segundo a Bandai Namco Entertainment, o game Dragon Ball FighterZ obteve o recorde de ser o título que alcançou mais rapidamente o número de dois milhões de cópias vendidas, dentre todos os games já lançados da franquia Dragon Ball. Algo realmente impressionante.

Mais sobre Dragon Ball FighterZ:
O game foi lançado para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, e PC via Steam no dia 26 de janeiro de 2018, na Europa e nas Américas. No Japão, o game foi lançado para PS4 e Xbox One nesta última quinta-feira.

História
“O jogador irá controlar um Goku sem memória, e teremos que descobrir o que aconteceu com os outros guerreiros e o que causou a perca da consciência de todos, durante o ataque dos clones. O jogo será contado em 3 arcos para descobrir o que é tão incomum nessa situação.”

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *