O twitter oficial da adaptação para série anime do manga Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) de Chika Umino, revelou que a segunda temporada vai entrar num hiato de 3 semanas regressando apenas a 3 de março com o seu 16º episódio.

Esta paragem deve-se à cobertura nas TVs japonesas dos Jogos Olímpicos de Inverno que esta ano acontecem em PyeongChang, Coreia do Sul.

A animação é do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica), a direção é de Akiyuki Simbo que dirigiu anteriormente Puella Magi Madoka Magica e Bakemonogatari e o design de personagens é de Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories, Arakawa Under the Bridge, Nisekoi: False Love).

A história do manga segue um jogador de shogi solitário chamado Rei e os seus relacionamentos com uma família vizinha. Ele familiariza-se com Akari, e duas garotas, Hinata e Momo, que também têm um grande número de gatos.

Chika Umino começou a lançar Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) em 2007 e ganhou em 2011 os Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize) e em 2015 foi considerada a obra do ano pela revista Da Vinci.

1 responder
  1. Rafaelle
    Rafaelle says:

    Nossa, eu amei demais esse anime, todo o desenrolar da história e personagens é de uma sensibilidade extraordinária!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *