Akira Toriyama revela que tem algo sobre Dragon Ball Z e Super que nem ele consegue entender

Se você perguntar a Toriyama sobre o sucesso da obra, você verá que uma grande interrogação flutua na cabeça do autor. O criador de Dragon Ball não tem certeza do porque Dragon Ball ter dado tão certo.

Recentemente, Toriyama deu uma entrevista à Weekly Shonen Jump para comemorar o aniversário de Dragon Ball. Durante a entrevista, o mangaká foi perguntado sobre a influência de sua obra no gênero Shonen, e foi isto que ele teve a dizer:

“Isto não faz o menor sentido para mim, já que eu acredito que desenhei as coisas da forma errada.”

Quando pediram para explicar sua resposta, o autor admitiu que fez o universo de Dragon Ball de uma forma muito livre. Segundo o próprio Toriyama, tudo poderia acontecer, e a falta de regras permite que várias bagunças possam acontecer.

“Acredito que seja porque no mundo de Dragon Ball, qualquer coisa está valendo. Quando você trabalha desta forma, você pode desenhar qualquer coisa e ninguém pode reclamar que isto seria impossível,” disse Toriyama.

Claro, os fãs não parecem concordar com esta crítica do autor, já que ninguém quer que Dragon Ball Super chegue ao fim, mesmo com um novo filme marcado para Dezembro deste ano. Com o sucesso estrondoso de Dragon Ball Super, é muito provável que vejamos outro anime de Dragon Ball sendo lançado num futuro próximo.

3 thoughts on “Akira Toriyama revela que tem algo sobre Dragon Ball Z e Super que nem ele consegue entender

  1. Akira sempre é show, eu sabia que ele tinha feito dragon ball assim, pois Dragon Ball é mesmo um mundo onde tudo pode acontecer, pode perceber que os outros animes tem alguma regra a alguma coisa, mas Dragon Ball é diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *