Podem ver em cima um trailer da adaptação para série anime da novel Death March kara Hajimaru Isekai Kyusoukyoku (Death March to the Parallel World Rhapsody) de Hiro Ainana e Shr que acabou de estrear.

A animação é da responsabilidade do estúdio Silver Link (Brave Witches, Non Non Biyori) e a direção foi entregue a Shin Oonuma (Baka and Test – Summon the Beasts, ef: a tale of melodies, No-Rin). O guião é de Kento Shimoyama (Bleach, Gintama, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto(Armed Girl’s Machiavellism, Chaos Dragon).

A história desenrola-se à volta de Suzuki, um programador que se vê num outro mundo no nível 1. Ele acaba por alcançar o nível mais alto ao utilizar a magia Meteor Shower. Nas suas aventuras ele vai encontrar várias meninas monstro bem como alguns demónios.

Death March começou a ser lançado em 2013 contando com 9 light novels e 15 web novels.

2 respostas
  1. Gilvalter
    Gilvalter says:

    Sabe, quando não temos nada para assistir e passamos pelas novidades da temporada e somos surpreendidos … então foi justamente isso que me ocorreu quando assisti o primeiro episódio de Death Match. Um anime divertido que me pegou pelo pé sendo que agora fico ansioso pelos proximos episódios. Não é o favorito nem de longe para ser o melhor de 2018 mas consegue me deixar com um sorriso no rosto no final de cada episódio.

    Assista e tirem suas proprias conclusões.

    Até mais

    Gilvalter

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *