A conta oficial do Twitter do selo de publicação de light novels GA Bunko, afiliado da editora SB Creative, que por sua vez é subsidiária da empresa Softbank, anunciou no último domingo que a franquia de novels, mangás, animes e games Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (conhecido pelos fãs mais íntimos como apenas Danmachi) terá um “novo projeto”. E isso será em breve.

Mais detalhes sobre o anunciado novo projeto ainda não foram revelados. Mas aos poucos, mais informações serão liberadas de forma oficial através do Twitter ou de outras mídias sociais. Resta aos fãs aguardar por mais novidades.

Mais sobre Dungeon ni Deai:
Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Começou como uma série de light novels, no ano de 2013, de autoria de Fujino Omori e com ilustrações de Suzuhito Yasuda.

A franquia já recebeu duas adaptações em anime para TV. A primeira, que segue as novels originais, veio em abril de 2015, com um total de 13 episódios, e aqui no Brasil pode ser conferida através da plataforma Crunchyroll. A segunda, o spin-off Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria, estreou em abril de 2017, e possui 12 episódios. Ambas adaptadas pelo estúdio J.C.Staff.

Sinopse:
“A vida na cidade de Orario nunca é maçante, especialmente para Bell Cranel, um jovem que têm o objetivo de tornar-se no maior aventureiro do mundo. Após seu encontro com a até então solitária deusa Hestia, seus sonhos ficaram um pouco mais perto de se realizarem. Com sua ajuda, Bell embarca em aventuras incríveis, enfrentando monstros nas masmorras da cidade, onde a morte sempre está próxima, além da existência de algo misterioso se movendo nas sombras dos corredores destes terríveis labirintos. Nada nunca é certo quando humanos e deuses vivem e trabalham juntos, especialmente quando eles precisam fazer de tudo para se sobressaírem, o que torna a vida na superfície uma dura conquista também.”

8 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *