Caso você esteja com pressa de ver como seria esse combate, o canal do Youtuber Mastar Media resolveu se adiantar e criou uma animação de cerca de 10 minutos com esse combate, e o resultado é simplesmente imperdível, tanto pelo uso do estilo de arte bem característico de Dragon Ball Super quanto pela ação entre si.

Apesar de sabermos pouco sobre como será o combate e a origem do saiyajin adversário de Goku, é muito legal ver como os fãs imaginam esse embate.

Confira a luta abaixo:

Sensacional, não é mesmo? Não se esqueça de indicar esse vídeo aos seus amigos, afinal de contas, o máximo de pessoas que gostem de Dragon Ball Super precisam assistir a ele.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

9 respostas
  1. gerson
    gerson says:

    muito bom anime quero logo que saía o filme será que o goku vai ser derrotado ou vai ter outra surpresa de uma transformação diferente

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *