Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus´Bride): Conta a história de Chise que foi abandonada no passado e acaba se tornando aprendiz do feiticeiro inumano Elias, enquanto se prepara para se tornar a nova esposa dele.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone): Acompanha a história de um garoto que morreu num acidente e Deus decide ressuscita-lo numa terra mágica, porém, ele pode usar seu smartphone para acompanhar tudo o que acontece em seu mundo. Além de poder telefonar diretamente para o manda-chuva.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Konosuba! God’s Blessing on This Wonderful World): Após sofrer um acidente de trânsito, Kazuma acorda na frente de uma bela garota que se diz ser a deusa da água e questiona o que ele quer levar para o outro mundo. Ele acaba escolhendo a própria deusa e partem juntos para um mundo medieval, onde irão tentar sobreviver sem nenhum tostão.

Orange: No início do seu segundo ano no ensino médio, Naho recebe uma carta dela mesma vinda de 10 anos no futuro. Ao primeiro instante ela encara como uma brincadeira, mas ao ver os fatos descritos na carta se concretizarem ela passa a acreditar em tudo. E na mesma carta consta todos os fatos de sua vida: seu grande amor e o dia de sua morte. O que ela fará ao saber tudo isso?

Joker Game: No final de 1937, com o auge da 2° Guerra Mundial, o Tenente-coronel Yuuki estabelece uma organização de espionagem com os cidadãos mais renomados do império. Com isso eles passam a ser treinados para enfrentar os mais adversos perigos dentro da guerra.

Demi-chan wa Kataritai (Interviews with Monters Girls): Nessa comédia encontramos um professor chamado Tetsuo Takahashi que dedica sua vida ao estudo das demi-humanas (vampiras, súcubos, garotas de neve, entre outras).

Net-juu no Susume (Recovery of MMO Junkie): Em uma de suas viagens pela internet, Morioka Moriko acaba entrando em um jogo online onde assume a persona de Hayashi, que é totalmente ao contrário de tudo o que ela é na vida real. Porém ela conhece um misterioso assalariado com os olhos azuis no mundo real e começa a ficar em dúvida sobre qual mundo ela deve pertencer.

Mais informações serão divulgadas em breve.

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *