Quando foi anunciada, a adaptação para live-action do mangá de Bleach deixou muitos fãs da obra de Tite Kubo divididos em relação ao que esperar do projeto, mas após tantas fotos, trailers, e a promessa de ser algo no mesmo nível de Samurai X (Rurouni Kenshin), as expectativas do público, especialmente daqueles que vivem fora do Japão e no Brasil não foi diferente.

Por aqui, parte dos fãs questionava se o live-action poderia estrear nos cinemas, e para a surpresa de todos, Bleach vai realmente chegar ao Brasil. Segundo informações apuradas pelo ANMTV, o longa já foi dublado há algum tempo em São Paulo pelo estúdio Macias, sob a direção de Pedro Alcantara.

O elenco não é totalmente o mesmo do anime, devido ao fato de que algumas vozes não bateram com a dos atores japoneses, por conta disto, o distribuidor responsável pediu que fosse mantido somente as que realmente eram possíveis. O processo adotado é muito parecido com o que foi feito no live-action de Fullmetal Alchemist.

Em relação ao lançamento, podemos concluir o seguinte: como a dublagem já foi finalizada e ao que tudo indica até bem antes da estreia do no Japão, é possível que aconteça de forma surpresa na Netflix, assim como a plataforma havia feito com FMA. Pela forma que o processo foi realizado, é possível afirmar com certa previsão que o filme de fato chegará ao país pela Netflix.

Fonte: ANMTV

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *