Após sua pequena aparição em Jogador N°1, muito se foi especulado que em breve veríamos uma adaptação de Gundam para os cinemas, e ela de fato vai acontecer, com um trabalho colaborativo entre a Legendary Pictures e Sunrise, via CBM.

Recentemente o presidente da empresa, Yasuo Miyakawa, deu uma entrevista para tranquilizar o publico sobre o rumo do projeto. Ele se mostra ciente, juntamente com as duas equipes, de todo temor e preocupação existente pela adaptação, e disse que busca fazer de forma diferente do que os outros estúdios vem apresentando com o decorrer dos anos.

A Sunrise terá a maioria (se não todo) o controle sobre o filme e a Legendary atuará como parceira e auxiliadora do projeto, deixando bem claro que essa é a maior condição para o projeto ser feito. Miyakawa concluí dizendo que graças a Circulo de Fogo, o mercado americano está aberto para esses tipos de produção e que estão no começo do trabalho, pedindo ainda o apoio e feedback de todos os fãs para tornar esta uma ótima adaptação de Mobile Suit Gundam.

Gundam não possuí data de lançamento. Até o momento, a Legendary Pictures ainda não se manifestou se vai trabalhar neste projeto em parceria com a Universal Pictures ou Warner Bros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *