O spinoff Sword Art Online não possui Kirito, Asuna ou o resto da gangue.

Em outubro do ano passado foi anunciada a produção de um anime spin-off da série Sword Art Online. Baseado na novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online. Segundo a Anime News Network, o novo anime está previsto para ser lançado em abril deste ano no Japão.

Karen Kohiruimaki sempre se sentiu fora do lugar no mundo real. Devido à sua extrema altura, achou difícil fazer amizade com outras garotas de sua idade. Tudo muda quando ela é apresentada ao dispositivo VR e ao game Gun Gale Online. Em GGO, Karen resolve criar um lindo avatar em formato chibi e roupas cor de rosa, que nomeou de Llenn. Ela acaba por fazer novos amigos no MMO e, por ironia do destino, se vê participando do desafiador torneio Bullet of Bullets, o mais disputado de todo o GGO.

A light novel homônima foi escrita por Keiichi Sigsawa e teve início em 2014. Até agora foram seis volumes lançados, mas segue sem publicação aqui no Brasil.

Teaser
O anime recebeu um teaser apresentando os personagens principais da trama: Llen, Pitohui, M e Fukaziroh. Você pode conferir o vídeo abaixo:

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *